Novas tecnologias no combate à celulite

A Celulite é uma das condições que mais incomoda as mulheres. Também conhecida pelos profissionais da área da saúde e estética como Lipodistrofia Ginoide, a celulite nada mais é do que um depósito de gordura sob a pele, que tem como característica o aspecto ondulado da epiderme.

Quais são as causas da Celulite?

Além dos maus hábitos alimentares e do sedentarismo, as celulites têm como causas importantes a função hormonal e a predisposição genética.

Por ser uma condição multifatorial, é importante ressaltar que nenhuma técnica ou tecnologia funciona sozinha no combate ao aspecto “casca de laranja”. Assim, para alcançar bons resultados, é fundamental a mudança de hábitos diários, aderindo a uma dieta equilibrada e à prática de atividades físicas regulares.

As novidades em tratamentos

As principais tecnologias que ajudam no combate às celulites são:

Manthus®

O Manthus® é uma tecnologia que combina o ultrassom com correntes elétricas sobre a pele, realizado a chamada eletroporação. Enquanto o ultrassom é responsável por reduzir o tamanho dos adipócitos (células de gordura) e os transportar para a circulação linfática, as correntes elétricas promovem a eliminação dessas células. O procedimento é rápido, seguro e não causa desconforto. A tecnologia Manthus® é indicada para diminuir a gordura localizada e melhorar o aspecto da celulite.

Reaction

O Reaction é um equipamento de radiofrequência e endermoterapia que provoca melhoras significativas no aspecto da pele do corpo, beneficiando no aspecto da flacidez e reduzindo a celulite e a gordura localizada, além de auxiliar no contorno corporal. O equipamento age por meio do calor e do vácuo, estimulando estimula a circulação sanguínea local e a drenagem linfática, o que reduz o volume das células de gordura e consequentemente atenua o aspecto da celulite.

Accent

O Accent é um aparelho de radiofrequência que atua nas camadas mais profundas da pele por meio de aquecimento intenso. As proteínas de colágeno são encurtadas e novas fibras colágenas são produzidas, melhorando o aspecto da pele quanto à flacidez e à celulite.O tratamento é indolor e o paciente pode retomar suas atividades normalmente após a sessão.

LUMINA Dermatologia & Laser

últimas notícias

ficou alguma dúvida? entre em contato!

Preencha corretamente todos os seus dados e aguarde a confirmacão da sua consulta.

Novidades e promoções no seu email? Basta se cadastrar!