Tecnologia

LUMINA DERMATOLOGIA


Fraxel

O Fraxel é um laser fracionado não- ablativo que tem a função de eliminar as células pigmentadas da epiderme (pele superficial) e penetrar profundamente na derme, para que, além de tratar as demandas do paciente, haja uma melhora na elasticidade da pele, através do estímulo à produção natural de colágeno e elastina.

O Laser Fraxel trata melasmas, que são manchas escuras na pele (solares ou senis), cicatrizes, quelóides, marcas de acne, estrias, rugas e lesões cutâneas pigmentadas.

É seguro para todos os tipos e cores de pele e para qualquer área do corpo.

Sua tecnologia fracionada – que consiste em tratar algumas áreas da pele, preservando ao redor – faz com que o tempo de recuperação diminua, se comparado aos lasers que tratam a pele toda de uma única vez, estimulando o processo natural de regeneração, para que se crie em tecido novo e sadio.

Cada paciente deve ser avaliado por um médico dermatologista que, de acordo com a demanda a ser tratada, indicará o número de sessões necessárias e o intervalo entre elas. Normalmente, o paciente realiza, em média, cinco sessões, com um intervalo de 45 dias.

O procedimento não é dolorido, mas o paciente pode sentir algum incômodo durante e após a sessão, que pode ser uma sensação de queimadura de sol leve, e vermelhidão (que pode persistir por até sete dias). Além disso, há uma leve descamação, que geralmente desaparece em dois ou três dias. Isso ocorre, pois uma nova epiderme está se desenvolvendo.

Indicação: Melasma, cicatrizes, quelóides, marcas de acne, estrias, flacidez, rugas, lesões cutâneas e rejuvenescimento.

<< voltar <<

ficou alguma dúvida? entre em contato!

Preencha corretamente todos os seus dados e aguarde a confirmacão da sua consulta.

Novidades e promoções no seu email? Basta se cadastrar!