Tecnologia

LUMINA DERMATOLOGIA


CO2 Fracionado

O tratamento com o laser CO2 fracionado tem como foco as moléculas de água localizadas na derme. O procedimento consiste na emissão de micro raios em pontos específicos, poupando a área ao redor. Esses raios geram calor e fazem com que o líquido da célula evapore, destruindo o tecido e promovendo o nascimento de uma nova epiderme.

Ao agir diretamente e somente em alguns pontos da pele, este laser faz com que a recuperação seja mais rápida quando comparada a outros tipos de lasers ablativos não-fracionados.

A realização do procedimento é indicada para pacientes que desejam tratar cicatrizes, marcas de acne e estrias, flacidez e rugas, além de estimular o rejuvenescimento, através da produção de colágeno proporcionada pelo tratamento.

O número de sessões a serem realizadas depende de cada paciente e cada caso deve ser avaliado individualmente. As sessões duram em média 45 minutos e o intervalo entre elas pode variar entre 45 e 90 dias, dependendo da recuperação da área tratada.

É recomendado que o paciente que deseja realizar este procedimento não esteja bronzeado ou pretenda se expor ao sol por um período de, no mínimo, 4 semanas. Outras recomendações podem ser dadas pelo dermatologista mediante avaliação.

Indicação: Cicatrizes, marcas de acne e estrias, flacidez, rugas e rejuvenescimento.

<< voltar <<

ficou alguma dúvida? entre em contato!

Preencha corretamente todos os seus dados e aguarde a confirmacão da sua consulta.

Novidades e promoções no seu email? Basta se cadastrar!