Mais beleza e funcionalidade para a região íntima feminina

Se até pouco tempo atrás o rejuvenescimento íntimo era um tabu para muitas mulheres, atualmente este assunto está cada vez mais em voga. Devido ao processo natural de envelhecimento, a região íntima feminina, assim como as demais partes do corpo, também sofre diversas alterações, estéticas e funcionais. As principais queixas reportadas pelas mulheres em consultório são a flacidez, a perda de volume dos grandes e pequenos lábios e o escurecimento do períneo e da virilha, além da atrofia vaginal, da redução da lubrificação e, em muitos casos, da incontinência urinária. A boa notícia é que é possível tratar todos esses problemas com eficácia e conforto, de forma minimamente invasiva!

 

O que faz o rejuvenescimento íntimo?

São diversas as técnicas e tecnologias que podem ser utilizadas para melhorar a funcionalidade e a beleza da região íntima, como:

-> Aplicação da radiofrequência e realização do microagulhamento externamente, a fim de melhorar a firmeza da pele na região externa vaginal;

-> Preenchimentos nos grandes lábios, devolvendo contorno às áreas que perderam volume ao longo dos anos;

-> Realização e peelings, luz intensa pulsada e laser, a fim de clarear a virilha e eliminar os pelos em excesso, respectivamente;

-> Aplicação de lasers específicos internamente – como a ponteira  ATHENA® – e a radiofrequência, a fim de otimizar a vascularização, o tônus da musculatura do canal vaginal e estimular a produção de novas fibras colágenas, melhorando a flacidez na área tratada.

 

A consulta com um dermatologista, especializado no assunto, é muito importante para avaliar as necessidades de cada paciente e indicar os melhores tratamentos em cada caso. Agende a sua avaliação com um dos especialistas da Lumina Laser, entre em contato!

 

LUMINA Dermatologia & Laser

últimas notícias

ficou alguma dúvida? entre em contato!

Preencha corretamente todos os seus dados e aguarde a confirmacão da sua consulta.

Novidades e promoções no seu email? Basta se cadastrar!