serviços

LUMINA DERMATOLOGIA


Remoção de Tatuagem

A remoção de tatuagem é um tratamento muito realizado aqui na Lumina. O laser Spectra é uma das tecnologias mais conceituadas para remover os pigmentos da pele. O equipamento que emite de feixes de laser ultrarrápidos e de alta intensidade, permitindo o ataque seletivo aos pigmentos em excesso sem gerar calor (efeito fotoacústico), preservando a pele ao redor da tatuagem.

clique e saiba mais

Microagulhamento

O microagulhamento consiste em passar sob a pele um equipamento de roller com centenas de agulhas finíssimas, promovendo microperfurações em profundidades controladas. O objetivo do tratamento é estimular a cicatrização natural da pele, a fim de promover produção de colágeno novo. Além disso, o tratamento auxilia na melhora da vasodilatação local e potencializa a absorção de medicamentos específicos, colocados na área tratada logo após o procedimento, o que promove resultados mais satisfatórios e em menos tempo.

clique e saiba mais

Peeling Físico (Microdermoarasão)

O peeling físico, também conhecido como microdermoabrasão, é um procedimento que tem como objetivo renovar as camadas da pele, por meio de uma esfoliação mecânica. Neste tratamento utiliza-se um equipamento de sucção com uma ponteira que libera cristais de óxido de alumínio, promovendo o lixamento da epiderme.

clique e saiba mais

Peeling Químico

O peeling químico é um tratamento dermatológico que visa acelerar o processo de renovação celular das camadas da pele, por meio da aplicação de substâncias ácidas específicas. Os peelings podem ser superficiais, médios ou profundos, dependendo das queixas reportadas e dos objetivos do tratamento. Quanto maior a profundidade do procedimento, mais evidente será o resultado final e maior será o período de recuperação e cuidados pós-tratamento.

clique e saiba mais

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica é uma substância derivada da bactéria Clostridium botulinum, que, ao ser aplicada abaixo da pele, bloqueia os sinais nervosos musculares, diminuindo a contração dos músculos e, consequentemente, atenuando as rugas de expressão da face. O procedimento é realizado por meio de injeções com uma agulha fina, sem a necessidade de anestésicos. Os resultados do tratamento podem ser observados após duas semanas da aplicação e duram, em média, entre 4 a 6 meses.

clique e saiba mais

Hidratação Injetável

A hidratação injetável é um procedimento no qual injeta-se, de forma mais superficial, um tipo de ácido hialurônico (em reologia específica), a fim de hidratar profundamente as camadas da pele. O procedimento pode ser feito na face – ao redor dos olhos e lábios – ou no corpo – melhorando a textura cutânea em regiões como o pescoço, colo, mãos, cotovelos, joelhos, entre outros.

clique e saiba mais

Preenchimento Facial Com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é uma substância presente naturalmente no organismo, que diminui com o passar do tempo devido ao processo de envelhecimento. O preenchimento de ácido hialurônico visa repor as quantidades do componente que foram perdidas, a fim de rejuvenescer e harmonizar o rosto.

clique e saiba mais

Bioestimuladores de Colágeno

Os bioestimuladores são componentes injetados abaixo da pele que provocam uma reação inflamatória natural do organismo e estimulam a auto produção de colágeno e elastina. Com isso, há a melhora considerável e gradual da textura e da firmeza da pele. As substâncias bioestimuladoras mais conhecidas são o ácido polilático (Sculptra®), a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse®) e policaprolactona (Ellansé®), sendo que cada uma delas possui um protocolo próprio de aplicação.

clique e saiba mais

ficou alguma dúvida? entre em contato!

Preencha corretamente todos os seus dados e aguarde a confirmacão da sua consulta.

Novidades e promoções no seu email? Basta se cadastrar!